26.12.06

Vamos combinar uma coisa, meu bem?
Sem essa de me dar no saco, ok?
Tá fazendo teste da minha paciência?
Vou te contar, ela não é grande...
Cansei do seu corpo...
Mentira, cansei nada!
Seu cheiro me alucina...
Mas esse jogo não tem graça!
Pára, fica quieto.
Deixa eu apertar sua bochecha...
Segura minha bolsa?
Entra na fila do cinema...
Não, filme americanóide não!
Você sabe que não faz minha linha.
Tá, eu durmo no seu ombro!
Dá colinho, dá?
Dengo retengo?
Claro, você pode tudo.
Calma lá, nem tudo assim...
Por que me faz esperar?
Sabe aquela carta? Aquele telefonema?
Nem ligo mais, ok!
Já te disse que não te atendo mais...
Tá, na terceira vez eu atendo...
Mas é só pra pedir pra você não ligar mais!
Tudo bem, eu deixo conversar um pouco...
Fala de você então!
Como andam seus dias?
Tá comendo direito, meu bem?
Arrumou aquela blusa rasgada?
Ah... Mas fala mais um pouquinho...
Sabe, é que eu adoro sua voz,
e seu jeito louco, e esse seu sorriso...
Hmmmm. Um beijinho só?
Tá, mas aproveita...
E me devora inteira!
Porque é bem isso
que eu tô querendo.
Hoje acordei,
querendo você mais que nunca.
Mas é só hoje, tá?

0 Comments: