26.12.06

eu compreendi. os erros e os acertos. todo o travamento. cortei o t. pinguei o i. reescrevi tudo sublinhando o essencial. coloquei ordem na cachola. ajeitei o papel. fiz desenho de flores no canto superior direito. esteticamente aprovado. hoje o dia está ensolarado. consegui entender que entre eu e eu há um grande espaço. ainda estamos traçando nossa linha. não me conformo na existência de destino. tudo milimetricamente traçado e riscado por meus dedos. no futuro entenderei porque tantas páginas em branco. tantos goles travados no acaso. esse maldito bife encruado. a vista realmente é linda e isso valeu a pena. por isso mesmo o desagravo. ainda estou encontrando formas de me enganar. cada dia penso um jeito novo. aos poucos vai funcionando. convencida de mim. acertada comigo mesma. acredito no que meu peito ainda não grita. o cérebro vence o coração, sempre. o azulado entorno. plantações de uma vida inteira. sorriso que se abriu em rasgos profundos. lacerante brilho de um desdém diário. tem aquele ditado. mas isso é desculpa pra não aceitação. taí o eterno dilema. convencer-me do que jamais queria que fosse assim.

0 Comments: