26.2.07

chega de colar a cara na vidraça. é o momento e dou um basta. estou pirando e não me dei conta. na verdade eu quero. seu sorriso bonito e seu mistério. e todas as mil fantasias (fantasmas) que te cercam. o dedos e os anéis. quero ir no baile e dançar contigo a noite inteira. sentir o vento no cabelo. imaginá-lo em todas as posições possíveis. dormir junto e acordar brilhando. falar de tudo e nada ao mesmo tempo. deitar na sombra e beber água. ver as nuvens voando sobre nossas cabeças. falar besteira e ficar séria. quero água gelada da geladeira. quero tomar na sua caneca. quero as gotas da sua boca. quero seu suor escorrendo por meu corpo. é, eu quero sim, e vou te dizer isso hoje, agora. porque eu quero eu e você e nossa história.

1 Comment:

Anônimo said...

Ele precisa ler isso urgentemente. Assim não vão mais perder tempo com temores ou distâncias.
O seu querer é o suficiente pra fazer a mágica acontecer, mas essa mágica só vai acontecer, de fato, caso ele saiba.
Cara de sorte...

Beijos, menininha.