14.2.07

Futilidade

Não sei quem gostou mais do laptop e wireless aqui em casa. A Negha foi quem adquiriu tudo, mas eu... Fiquei encantada com a novidade. Por muitos motivos. O melhor é poder navegar na internet num PC. Tá, eu amo meu mac, ele é tudo, tudo, embora velinho, mas mac definitivamente não é bom pra futilidades da internet. Muitas páginas não abrem direito e muitos sites nem têm versão pra mac. Usar o netbank também dá trabalho, tem alguns macetinhos pra entrar na página inicial.
Com a minha nova fase de trabalho, que fico muito mais trabalhando em casa que em qualquer outro lugar, foi perfeito. Consigo trabalhar na sala, com a tv ligada bem baixinho. De um lado a tv ligada, do outro a maravilhosa vista de São Paulo. Trouxe meu arsenal pra cá, num canto celular, no outro fone fixo. Bolsa ao alcance das mãos e a constante xícara de chá verde, super acessível.
Já até reparei em algumas necessidades... Trazer a cadeira do computador do quarto, porque a da sala é uma droga pra ficar horas sentada. Deixar o cigarro sempre no quarto, que me faz fumar bem menos. Ah, também já estou pensando em providenciar uma cortina, de manhã, eu frito no sol. E no inverno vai ser impossível ficar a meio metro da janela. Pro inverno também vou precisar de gorros e luvas. Esse apartamento chega a ficar mais frio que a rua.

1 Comment:

thais said...

fia conectada é otra coisa.... chiquésima nesse lance de wireless hein?

aiii to indo amanha!!! frio na barriga, saudades do onestinho!!

bjos!