13.2.07

tomei a decisão que me cabe. remexi no velho baú dos estulhos. engoli naco por naco do que estava entalado. mandei emails que deveriam ter sido enviados faz tempo. expliquei o inexplicável buscando alguma redenção. sempre faço o mais fácil. desaparecimento. lembro bem que na época fiquei triste com o rumo das coisas. estava tão cheia e o balaio ainda fervilhava. resolvi esperar a poeira cair. a tempestade passar. sei lá o que me fez vasculhar aquela caixa que eu nem imaginava que existia. te vi bem mais forte que eu. tentando estabelecer algum contato e entender o que estava passando. emocionei-me com a frase: não quero ficar com uma má impressão de ti. eu, tão prepotente... você, tão doce. estou agora aflita. não quero que me tenhas de uma forma negativa. sou sua fã, incondicional. admiro pelo seu trabalho e sua meiguice. mas tudo aconteceu de uma maneira tão estranha e no pior dos momentos. perguntei hoje sobre o filme. ainda tenho orgulho de tudo isso. em tempo, fomos uma boa equipe.

1 Comment:

Leandro said...

Oe Camile...

Estou passando aki pra agradecer o coment no meu blog ( faz tempooo jah...rs)

Bom, esse post eh beeem pessoal, específico pra alguém, então não vou me arriscar a comentar...rs. mas o teu blog está ótimo, parabéns... vou passar a visitar mais vezes..rs.

Bjs