1.2.07

realmente é muito difícil. é muito difícil tentar ser a pessoa que não sou. tentar fingir que não ligo. que nada me importa. que pode ir e vir quando bem entender. é difícil fingir que sua ausência não me sufoca. demonstrando com toda força possível que não me abala essa sua falta de assunto. corrompe os meus nervos de flor. destoa dos meus tons. causa um enorme vácuo em mim mesma. só posso tomar uma coca cola pra tentar digerir. diz por aí que ela até leva essas coisas pro estômago e desfragmenta o pedacinho de você que ainda existe, mais vivo que nunca, em mim. litros e litros de coca cola pela casa. também tem seus acasos pelo quarto. escondi uns tantos, porém tem outros que não ouso mexer. fora seu retrato na minha retina. não apaga nem com a miragem de um dia juntos. escancarou minha entranha. tornou público e superflúo o que me era essencial. abandonando-me ao delírio. delírio de sua boca.

2 Comments:

Anônimo said...

difícil é ser. ser e estar. star no céu. seu peito. meu coração. cora são e insano ... sono pra sonhar que me persegue ...

Anônimo said...

esse tar é poderoso, hein?