9.2.07



a ferida aberta. purelanta e fétida. parece que não é meu o que é tão meu. como se olhasse pelo lado de fora o que passa comigo. cenas de um filme que eu não conheço o roteiro. nem consigo produzí-lo. vai no balanço da maré. apenas observo espectadoramente. as vezes quero fugir e largar tudo. outras quero apenas que tome o rumo devido. que eu também não sei qual é. dormir e não acordar hoje e nem amanhã. acordar daqui 10 anos. ou 10 anos atrás. começar de novo. juntar os cacos. colocar a moldura. ir prum lugar que ninguém me conheça. esquecer tudo que lutei pra aprender. sinto que ainda não é essa a minha vida. mesmo com tudo que consegui. permaneço alheia. esconder a cabeça no buraco. dar o adeus que nunca dei. já tentei resolver as pendências. não adiantou nada. o que foi já é feito. nada muda. não adianta dizer que não era a intenção. que algo se perdeu. imaturidade não é resposta pra nada. dor também não. pensar demais é o problema do momento. tudo é tão sem pretensão. não me dou o luxo de vislumbrar nada. o marasmo me domina.

2 Comments:

thais said...

fia, desculpa ter esquecido do teu post ontem, sou muito lesada mesmo!
mas ainda bem que teve festinha salvadora no final!
bjos

Mary Lamb said...

O marasmo é tão redutor! Parabéns. Gostei.