14.2.07

já sofri de tudo um pouco na vida. dores físicas. já tive muitas doenças malucas. usei bota, aparelho, óculos. nasci torta, isso é uma realidade. lutei desde o começo. não tive um minutinho de sossego. nasci depois de muito esforço. os médicos tentaram impedir. minha mãe ficou de repouso toda a gestação. eu insisti e vim pro mundo. do útero direto pra uti. semanas de encubadora. depois direto pra casa. quarto fechado por três meses. eu lutei desde o começo. já tive dor de dente, enxaquecas, cólicas, dor de ouvido. já sofri desilusão, desconsolo e fraqueza. já passei por maus momentos. saí de casa com dezessete anos. mudei pruma cidade que nem sabia me locomover. cheguei sem conhecer ninguém. tomei muitos tapas na cara. fui humilhada no mais íntimo que tenho. já tiraram as lascas. mas nada, nunca, foi tão forte como a dor de uma saudade.

4 Comments:

Anônimo said...

pois, dona moça. a gente se rala, se esfola e se estrepa com tanta coisa e de repente uma coisinha besta bate - nem bate, só dá um pescoçotapa - e a gente cai. beijo.

Anônimo said...

Eu venho agradecer a visita e deixar um abraço apertadinho!
Pareceu-me triste...
Beijinhos querida e "se a vida lhe der pontapés no traseiro, é sinal que está à frente!"

Su said...

A foto mostra que o que nasce torto se endireita sim!
Ah, o jardim... Vamos cultivá-lo então?
Beijo.

Anônimo said...

Já visitei seu blog outras vezes e me encanta sempre a sinceridade de suas palavras, da forma como as expressa, fazendo com que o leitor consiga se identificar facilmente com alguns fatos que você relata, que são comuns a todos nós.
E realmente a saudade é uma das piores dores que se pode sentir quando nao se pode remediar facilmente. Eu sei bem o que é isso...

Um Abraço,

Patrícia.